segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dancing Days - As Frenéticas | Hit Acorde do Vale
Unknown16:39 0 comentários




Abra suas asas,
solte suas feras,
caia na gandaia,
entre nessa festa
E leve com vocêee
seu sonho mais loouuco
Eu quero ver seu corpo, 
lindo, leve e solto
A gente as vezes, sente, sofre, dança, 
sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você

Abra suas asas,
solte suas feras,
caia na gandaia,
entre nessa festa
E leve com vocêee
seu sonho mais loouuco
Eu quero ver seu corpo, 
lindo, leve e solto
A gente as vezes, sente, sofre, dança, 
sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você

A gente as vezes, sente, sofre, dança, 
sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você

Dance bem, dance mal, dance sem parar
dance bem, dance até, sem saber dançar

Dance bem, dance mal, dance sem parar
dance bem, dance até, sem saber dançar

Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você 

Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você 

Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você 

Dance bem, dance mal, dance sem parar
dance bem, dance até, sem saber dançar

Dance bem, dance mal, dance sem parar
dance bem, dance até, sem saber dançar

Na nossa festa vale tudo 
vale ser alguém como eu, 
como você (4x)
Acorde do Vale | Galps Comunicação A Galps Comunicação é uma nova agência de publicidade aqui da região Metropolitana! Trazemos para vocês aqui no Blog Acorde do Vale o melhor conteúdo sobre as bandas, eventos, shows, happy hour do Vale do Paraíba! Curta nossa Fan Page e nos siga no Twitter. Facebook and Twitter

0 comentários

Postar um comentário